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Portfólio de Serviços



DIAGNÓSTICO EMPRESARIAL


A metodologia própria da Priorizzi, com foco na revisão do modelo de gestão, permite identificar as necessidades e oportunidades existentes de melhoria dos processos de gestão administrativo-financeiros.

Durante a etapa do diagnóstico são analisados o modelo de gestão, os processos internos e a identificação do modelo de negócio.

A partir das análises realizadas, inicia-se a etapa do levantamento de oportunidades:

  • • Oferecimento da padronização de processos
  • • Aplicação das melhores práticas para obter resultado financeiro
  • • Fotografia do quadro atual e possíveis falhas existentes.

 

A Priorizzi entende que seu desafio é: “ identificar as verdadeiras ações que façam realmente a diferença somado com a melhora de resultados obtidos". A consequência será a diferenciação do cliente Priorizzi no mercado em que atua.

A análise de todos os processos operacionais referidos anteriormente possibilitará a confecção de um relatório - plano de ação. O plano de ação contempla a avaliação dos processos operacionais do cliente em termos de planejamento, desenvolvimento, acompanhamento e correções.

GESTÃO DE PROCESSOS


Uma etapa imprescindível a qualquer negócio, em especial à área de saúde, está ligada à organização dos seus processos internos.

Empresas saudáveis, rentáveis e lucrativas encontram na excelência operacional, tanto em processos como em serviços, o seu grande diferencial competitivo.

Com base na compreensão das atividades e setores inter-relacionados, é possível aperfeiçoar os modelos de gestão e melhorar desempenho do negócio.

ANÁLISE DAS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS


A Priorizzi trabalha com o conceito de que a análise das demonstrações contábeis tem como finalidade o acompanhamento da evolução da empresa, visando fotografar/avaliar o quadro atual em seus aspectos operacionais.

A avaliação de tais aspectos permite traçar o planejamento futuro, tendo como base, os indicadores de desempenho.

A Priorizzi qualifica ao máximo o processo de tomadas de decisões para seus clientes, tanto estratégicas como operacionais, através da otimização dos controles e com informações de qualidade.

INDICADORES ESTRATÉGICOS E DE DESEMPENHO


Os indicadores de desempenho são os instrumentos de mensuração dos resultados da empresa. Significa um melhor gerenciamento de recursos e processos, de acordo com as estratégias de cada cliente.

A Priorizzi avalia os desafios do seu cliente, assim como as oportunidades de melhoria, que, partir dos indicadores atuais e novos é possível ser contínua.

Faz-se a avaliação qualitativa e quantitativa do desempenho global da empresa, pois entende-se como essencial o acompanhamento da evolução do indicador comparado a períodos anteriores, ao mercado e demais itens que possam vir a ser utilizados.

Os acompanhamentos dos indicadores estão ligados a cinco perspectivas: Clientes; Financeiro; Processos Internos; Faturamento; Produção.

GESTÃO DE FATURAMENTO


• Controle dos atendimentos produzidos X faturados X recebidos

• Mapeamento das guias dos convênios e sua localização com a redução do tempo de permanência nos setores

• Controle das inconsistências geradas no faturamento

• Organização da rotina de trabalho

• Cronograma de entrega do faturamento de acordo com os padrões estabelecidos pelos convênios


GESTÃO DE CONTAS A RECEBER


• Definição de rotina de contas a receber

• Organização do fluxo de liquidações e conciliações

• Organização do processo de recebimentos via caixa

• Implantação de rotinas de cobrança

• Análise de inadimplência

• Recursos de glosa

• Controle de perdas, cortesias e descontos


GESTÃO DE CONTAS A PAGAR


• Reestruturação dos processos internos

• Implantação de política de pagamentos aos fornecedores

• Conciliação gerencial X contábil

• Análise dos contratos com terceiros

• Levantamento e análise de dívidas, empréstimos e financiamentos

• Controle do prazo médio de pagamento

• Implantação de programa para redução de custos

• Fluxo de caixa mensal em observação ao previsto X realizado

• Estabelecer indicadores para o setor de contas a pagar


EFICÁCIA OPERACIONAL NOS PROCESSOS DE GESTÃO


 

  • • Gestão dos colaboradores de acordo com as atividades da empresa, tais como: entregas, atividades, metas, rotinas de trabalho, entre outras
  • • Gerenciamento das receitas, despesas e custos
  • • Controle do fluxo de caixa operacional
  • • Criação e manutenção dos indicadores de desempenho e desdobramento de metas
  • • Planejamento organizacional e financeiro
  • • Gerenciamento das rotinas nos setores (Faturamento, Contas a Receber, Contas a Pagar)
  • • Redução do ciclo financeiro da empresa
  • • Acompanhamento da implantação dos sistemas gerenciais

GESTÃO DE QUALIDADE


Através de sua experiência, a Priorizzi identifica que, com base na "qualidade total", as organizações tendem a melhorar seus resultados. Ou seja, faz-se necessário rever processos e trabalhar com melhoria contínua para buscar a diferenciação estratégica capaz de surpreender, encantar e fidelizar o cliente.

A Priorizzi trabalhará junto ao seu cliente os conceitos de Qualidade Total. Significa, em outras palavras, a busca da melhoria contínua através da diferenciação estratégica